Esse incrível fichário da coleção DAC Color Bubble tem o tamanho compacto como de um caderno. Ele é rosa neon e mega estiloso, ou seja, esse fichário universitário útil e charmoso foi feito para arrasar! Ideal para estimular a criatividade nos estudos diários para alcançar as metas e objetivos sem perder a alegria da jovialidade. Uma boa alternativa para quem quer o tamanho de um caderno argolado, mas gostaria da versatilidade de inserir ou retirar folhas.
Importante: Abra a ferramenta usando as 2 argolas centrais para sua segurança e durabilidade dos fichários.
Dica: Você ainda pode personalizá-lo usando da sua criatividade na capa da frente :D Com as variadas canetas coloridas, o céu será o limite. Vá além e mude sempre que quiser!
A papelaria Além da Caixa é uma criação minha: Oi. Prazer! Sou a Claudinéia Prado e criei esta papelaria online com carinho para entregar os melhores materiais de criação, tanto para a encantadora arte do lettering quanto para ilustrações. Mas não é só de amor e talento que viverás esse canal, mas também de conhecimento, técnica e muito trabalho dedicado para que o que é bom seja apreciado. Fã e apaixonada por arte <3